O combustível para o seu inglês evoluir em alguns meses o que levaria anos em escolas tradicionais

Você vai ficar de fora das melhores oportunidades de trabalho e sem poder fazer os melhores cursos do mundo SE não aprender ou demorar a aprender inglês.

Eu também já passei pela experiência frustrante de pesquisar livros com CDs de inglês, comprar, para depois de meses perceber que tinha evoluído muito pouco.

Há pouco tempo eu estava olhando ótimos cursos online e gratuitos, em inglês, disponibilizados pelas melhores Universidades do mundo. E os livros?! Vários tops que nunca serão publicados em português.

Ok, sei que não preciso me alongar. Você provavelmente já sabe que sem inglês não vai conseguir os melhores empregos. Isso é fato.

Mas, só como exemplo, eu lembro das muitas vezes em que deixei de ser aprovado em entrevistas e processos seletivos de estágio quando eu cursava o Técnico. Não adianta ser fera na técnica, na prática, se você não tiver inglês.

Por isso, seguindo minha linha de trabalho de ajudar pessoas online, fechei essa parceria. Continue lendo para entender…

Ponto de transformação na sua vida.

Uma oportunidade pode surgir em breve

Parece muito forte? Você vai entender que de fato é. O que venho apresentar é a forma correta de aprender inglês, com um método criado pela famosa Universidade de Harvard.

Eles desenvolveram a aprendizagem acelerada, que, baseada em estudos científicos, permite fixar o inglês em muito menos tempo do que você levaria em escolas tradicionais.

Mas talvez você esteja agora pensando:
“Ok, muito bom, mas o que isso tem a ver com Eletrônica?”. A resposta é “Tudo a ver“:

  • Documentação de equipamentos e aparelhos profissionais geralmente estão em inglês.
  • Pesquise pelo Datasheet de um componente e ele estará em inglês.
  • Pesquise pelos melhores livros do mundo e eles estarão em inglês.
  • Pesquise pelos melhores cursos do mundo, no site EDX, e você vai precisar saber ouvir em inglês.
  • Quer trabalhar nas melhores empresas do Brasil, com um salário compatível com a sua capacidade técnica, mas sem inglês? Vai ser muito difícil!

Tenho certeza de que você já entendeu o tamanho da limitação ou do problema.

E até já pode ter passado por algumas dessas situações, como eu já passei, porque nunca tive condições de pagar as caras mensalidades das escolas tradicionais.

Minha nova parceria:

Foi pensando nisso que eu quis trazer essa oportunidade para você poder aprender inglês com a aprendizagem acelerada.

Eu fechei uma parceria com a Universidade do Inglês, que trouxe para o Brasil o método de Harvard. Eles já formaram dezenas de milhares de pessoas.

Vou enviar uma sequência de conteúdos especiais com 2 ou 3 dias de intervalo. Você só vai entender exatamente o poder disso quando receber as dicas.

Experiência comprovada

Sem inglês, você está fora

A escola está há mais de 20 anos no Brasil, tendo ensinado mais de 47 mil pessoas a falar Inglês, usando a Aprendizagem Acelerada, criada pela renomada Universidade de Harvard.

A maior descoberta dessa Universidade foi a sequência perfeita de aprendizagem, onde você vai aprender inglês da mesma forma que aprendeu português.

Então é ciência, a forma correta de aprender um idioma, reduzindo muito o tempo de aprendizagem e tornando o estudo mais prazeroso e recompensador.

Então agora é só você cadastrar o seu e-mail no campo abaixo para começar a receber, nos próximos dias:

  • Explicações científicas sobre o método e como aprendemos;
  • As melhores técnicas para aprender inglês, incluindo exemplos.
  • Arquivo em PDF com as 16 palavras mais importantes em inglês + 16 frases de exemplo.
  • Outros materiais que estou conseguindo.

E-mails que você nunca vai esquecer

Fique tranquilo, seu e-mail estará completamente SEGURO

— Livre de SPAM (detesto isso tanto quanto você). Minha Política de Privacidade: clique aqui.